domingo, 5 de junho de 2011

Portugal 1-0 Noruega

Um jogo fraco em que valeu a vitória. O que me fica na memória acaba por ser o enorme sono sentido durante o jogo, por um lado, e por outro os ridículos comentários durante a transmissão. Sobre isto há 3 lances que merecem destaque:

  • Bruno Alves faz falta — intencional ou não — sobre um jogador da Noruega na grande área de Portugal, logo era penalti. Houve aqui uma ajudinha do árbitro que não esteve para se chatear muito (para ambos os lados). As imagens são óbvias mas o que dizem os comentadores? Que não é, porque não foi intencional.
  • Outro lance, desta vez na grande área oposta, um jogador norueguês corta uma jogada de Nani. Vendo a repetição vê-se que o jogador apenas corta a bola. Os comentadores ficaram todos chocados com o penalti que ficou por marcar.
  • Mais tarde Fábio Coentrão corta uma jogada perigosa de contra-ataque norueguês. Não foi marcada qualquer falta mas os comentadores acham que foi. “Teria sida uma falta cirúrgica”, dizem eles. Revendo as imagens, nota-se que foi o norueguês a fazer falta após Coentrão ganhar posição (embora o árbitro não tenha assinalado qualquer infracção).

Que cambada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.