sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Última hora: Porto rouba senhora das limpezas ao Benfica!

Foram anunciadas duas contratações do Porto. Um desses (quem?) veio afirmar que também tinha sido abordado pelo Benfica levando imediatamente ao delírio aquele grupo de escribas acéfalos que vibram com os “roubos” do Porto ao Benfica. Aliás, agora já usam um eufemismo: em vez da expressão “roubo/roubado” que antes empregavam, falam na “luta que o Porto ganhou ao Benfica pelo jogador x” ou em “vitórias”. Devem ter concluído que “roubo” no contexto do porto tornava a notícia demasiado vaga.

Esta historieta faz lembrar aqueles miúdos que após dizerem uma piada, de graça moderada, passam a vida a repita-la na esperança de continuarem a ter piada. Não têm.

O Porto e os seus escribas amestrados devem perceber que esta piada já está esgotada. Já fazem figura de parvos ao pretenderem que todas as contratações que fazem são “roubadas” ao Benfica. E nem sequer é digno forçar os novos jogadores a chafurdar nessa lama. Já bastou o outro que só depois de ser contratado pelo Porto é que se lembrou em que olho o Jorge Jesus lhe tinha enfiado o dedo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.