sábado, 20 de agosto de 2011

O que motiva Sobral?

O maisfutebol deverá ser, na minha modesta opinião, um dos mais sui generis projectos de cobertura desportiva, pela negativa. Basta seguir o link anterior para ter uma ideia das minhas razões.

Uma publicação online que mais se preocupa em cobrir insólitos ridículos, expor esposas e namoradas dos atletas profissionais e avançar com títulos bombásticos para notícias banais, não abona muito a favor da relação entre os media e o desporto.

A cereja em cima do bolo são as opiniões do Luís Sobral. Mas isto sou eu a dizer. É a minha opinião. Já as do Sobral são verdades absolutas. Ele critica, julga e condena, tudo à velocidade da internet.

O senhor acha mal Carlos Martins ter ido para o Granada (mas não se preocupou com a ida da estrela em ascensão Ruben Micael para o Saragoça, por exemplo), acha mal que o Benfica tenha empatado na primeira jornada, mas gosta de… Laionel… quem? Não interessa, é o tipo que marcou o golo do empate ao Benfica!

Achou mal não ter percebido a transferência do Roberto para o Saragoça (aparentemente percebeu a do Ruben Micael, talvez pudesse explicar um dia destes, quando não houver novas namoradas de jogadores para publicar em bikini) mas depois de perceber continuou a achar mal. Antes já tinha achado mal o facto de Roberto estar a ser “mal-gerido” (hmm, será que se nota aqui um padrão?).

Achou mal durante o processo de transferência de Fábio Coentrão e depois da transferência ter sido feita achou mal que o melhor jogador do Benfica tivesse sido vendido (nenhuma palavra sobre o processo de transferência de Falcao?).

Etc etc etc etc … de facto este senhor acha tanta coisa mal sobre o Benfica e tudo o que lhe diz respeito, que a cada 3 vezes que acha qualquer coisa, 1 é para achar mal do Benfica. É uma paranóia que podia tentar curar em locais mais apropriados.

Usando uma expressão do próprio: “caro Sobral, continue a marrar”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.