sábado, 15 de outubro de 2011

Algumas confirmações...

Nestes dias surgiram alguns exemplos que confirmam coisas sobre as quais tinha escrito por cá.

  1. Sobre a política via notícias ou notícias via política dois exemplos:

    1. No próprio dia em que é noticiado que Governo pondera introduzir novas portagens de Norte a Sul o Ministério da Economia desmente alargamento do pagamento de portagens.

    2. Dizia eu então: «(…) em vez de 30% de aumento da electricidade, esta poderá aumentar “apenas” 15%». Surgiram hoje notícias que o aumento da electricidade será de 5%… (embora estes aumentos da electricidade sejam uma ciência oculta que costumam esconder más-novas futuras).

  2. Ainda sobre as agressões de jogadores do porto na Luz soube-se que o árbitro “assegurou que tudo começou devido à exaltação de Fernando Oliveira, segurança do FC Porto, em relação aos Assistentes de Recintos Desportivo (ARD) que se encontravam no local. Frisou, no entanto, que não vislumbrou qualquer gesto provocatório por parte dos ARD (…)”. Continuam as provas a esclarecer o que se passou na realidade, bem como a demonstrar toda a farsa circense montada pelo clube do porto para branquear essa situação e ainda tirar proveito psicológico com isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.